Stress Control

43,30

REF: n.d. Categorias: , ,

Tomar 2 comprimidos por dia, ao pequeno-almoço e ao deitar.

Rodíola (Rhodiola rosea L.) extrato seco (10:1) da raiz com 6% de rosavinas e 2-3,5% de salidrósido; Bisglicinato de magnésio; Eleuterococos (Eleutherococcus senticosus Maxim) extrato seco (10:1) da raiz com 0,8% de eleuterósidos; hidroxipropilmetilcelulose* (agente de revestimento); Vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo); Sulfato de zinco; Borato de sódio; Açafrão (Crocus sativus L.) extrato seco do estigma com 2% de safranal; Sulfato de manganês; sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante); Molibdato de sódio; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); dióxido de silício (antiaglomerante); complexo cúprico de clorofilinas* (corante); Selenito de sódio. *Constituintes da cápsula

Por 2 cápsulas
• Rodiola extrato seco da raiz (10:1) – 500mg
(Correspondente a 30 mg de rosavinas)
(Equivalente a 5000mg de raíz seca)
• Bisglicinato de magnésio – 486mg
• Eleuterococos extrato seco da raiz (10:1) – 400mg
(Equivalente a 4000 mg de raiz seca)
• Açafrão extrato seco do estigma – 30mg
(Correspondente a 0,6 mg de safranal)
• Vitamina E – 30 mg
• Sulfato de zinco – 66mg
• Boro – 6mg
• Manganês – 8mg
• Molibdénio – 400ug
• Vitamina B6 – 6mg
• Selénio – 250ug

*Valor de Referência do nutriente

60 Cápsulas

Este produto não substitui uma dieta diversificada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Respeite os conselhos de utilização, a dose diária recomendada e a data de validade. Manter fora do alcance das crianças pequenas. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da exposição direta da luz.

Estas informações estão sujeitas a alterações. Consulte a embalagem do produto.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Nota: Confirmar a informação no rótulo/caixa do artigo. Uma vez que as informações disponibilizadas podem sofrer alterações de acordo com o lote, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto recebido.

PRODUTOS RELACIONADOS